Home » » Editora Milhan

Editora Milhan


  
A editora Milhan nasceu de um sonho. O sonho de um detento, que após varias prisões, dedicou-se a escrever romances em sua última prisão. Um leitor assíduo, amante da literatura, de tudo que lia tinha tamanha curiosidade de conhecer as origens das histórias e de seus autores. Ficava encantado com as biografias de muitos autores, de seus começos, das dificuldades e até a vitória (serem reconhecidos pelo mundo inteiro, através de suas obras).

Em noites solitárias, frias, entregue ao abandono... Refletia sobre tudo e todos. E assim começa a sonhar: Com romances publicados, reconhecimento dos leitores e até aonde a literatura tem a magia de transformar pessoas, vidas e compartilhar para um mundo melhor.

Aqueles dias escuros e frios de uma prisão, um dia terminou, e então esse sonhador merecidamente conquistou sua liberdade; Agora, o sonhador dedicaria toda sua vida, com todas suas forças, garras e vontades para levar ao leitor as suas obras.

Como todo sonho esbarra nas dificuldades de se realizarem, o sonhador também esbarrou nas dificuldades de realizar o seu: A dificuldade de encontrar uma editora capaz de acreditar no seu trabalho.

Decidiu como muitos novos autores, a publicar sua obra com uma editora particular, editora que cobra para realizar o seu sonho... Mas depois de tudo concluído, a obra publicada, o sonho não se realizou. O sonhador ainda não via sua obra nas vitrines das grandes e pequenas livrarias...

Então o que fazer? O sonhador novamente tem uma ideia, produz um vídeo, contando sua história num curta metragem e posta na internet... Tv local conhece o vídeo e faz uma linda matéria com o conteúdo... jornal também estampa na primeira página uma linda matéria com o tema... Ah, a maior livraria do rio de janeiro conhece o vídeo e começa uma proposta para adquirirem o livro físico, e assim o sonhador veria sua obra nas vitrines de uma grande livraria. Mas o sonho desmorona novamente, e a pequena editora não negocia com a grande livraria... Então, decididamente o sonhador dirige até o escritório da editora, e de um modo educado distratam do contrato...

Agora, o sonhador é novamente o dono de sua obra e começa uma longa jornada para reeditar sua obra, a sua 2ª edição. Abre a sua própria editora, registra em todos os orgãos competentes, contrata a competente revisora Rute Bueno Caires Mozer, contrata a competente Viision Producing Media, para produzir, diagramar, ilustrar de uma maneira inovadora, faz um grande empréstimo em bancos privados e do governo e por fim contrata uma grande e competente gráfica e imprime os primeiros 500 exemplares.

Assim entra pro mercado a nova editoraMilhan, com a primeira obra publicada pelo próprio autor e diretor, e com o sonho de tornar realidade num futuro que se Deus quiser seja próximo, o de realizar o sonho de muitos novos autores.

Acreditando que nossos sonhos podem se tornar realidade, a editoraMilhan conta com todos os visitantes deste Site, possam curtir e compartilhar, divulgando esse trabalho para todos os amigos e parentes, adquirindo exemplares tanto pelo site, como em todas as livrarias que tornarem parceiras nas vendas de nossos produtos.

Que a paz de DEUS seja com todos!

Agradecimentos: Paulo Milhan - Diretor responsável da editoraMilhan .  

0 comentários:

Postar um comentário