Home » » Paulo Milhan

Paulo Milhan

Paulo Milhan é o autor do livro TARDE DEMAIS PARA ACREDITAR NO AMOR, um romance envolvente em que a paixão é colocada à prova.
Zeca terá de decidir entre se entregar a um grande amor ou continuar a levar uma vida de crime. Uma narrativa em que o amor e o dinheiro competem lado a lado.
Quem vencerá esta disputa?

O Escritor possui ainda outros projetos no qual está trabalhando no desenvolvimento, então em breve teremos muitas novidades da EDITORA MILHAN para nossos estimados leitores.

Natural de Andirá/PR, Paulo sempre teve grande apreço pela literatura. Pelos caminhos da vida, acabou se envolvendo com o tráfico de drogas, que acabou lhe rendendo várias detenções, os acabaram servindo para despertar em Paulo o desejo de escrever.

Em meio seu cárcere, começam a surgir os esboços de seus romances, que logo cativam aos leitores detentos, e o incentivam a investir na nova carreira.

Após cumprir sua pena, sai decidido a mudar de vida e investir na publicação de suas obras. O livro TARDE DEMAIS PARA ACREDITAR NO AMOR é o primeiro a ser lançado e já contou com duas edições, agora sobre o selo da própria editora, a EDITORA MILHAN.

Fique de olho, em breve a Editora Milhan trará ao seu público novos títulos de Paulo Milhan e de outros autores independentes.

0 comentários:

Postar um comentário